segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Teoria da Queda

     
        -Sabia que às vezes Deus coloca obstáculos em nossa vida justamente para que possamos nos fortalecer?
        -Putz, então devo ser mais forte que o Incrível Hulk! Ha ha ha ha ha ha!
        -Bom, é claro que existem outros problemas que só aparecem para torrar a paciência e não nos adicionam em nada, mas esses são culpa de quem só existe para atrapalhar e confundir as coisas...
        -Certo, então eu te falo o que está acontecendo na minha vida e em troca recebo esse conselhinho babaca de livro de auto-ajuda pra me consolar? Ora, vá à merda, João, nada vai se resolver com esse discurso piegas de que eu vou sair mais forte, e esses papos furados para enganar os otários! E se eu morrer no meio do percurso, já pensou nisso?
        -Existe a possibilidade, mas confia em quem é mais forte, pois talvez você tenha um caminho muito longo pela frente e vá precisar de alguma luz que o ilumine, então pode parecer sentimentalóide imbecil, mas não deixa de acreditar que até na mais absoluta escuridão, bastará você esticar a mão, que esse alguém vai estar sempre ao teu lado para te ajudar  a se levantar e prosseguir na tua jornada...
        -Como assim?
        -Vou dar um exemplo: hoje antes de chegar aqui aconteceram muitas coisas, dentre elas fui atropelado, mas ao invés de me quebrar todo, agora a bicicleta é que está muito mais dura e eu tenho que fazer mais força pra pedalar e consequentemente vou ficar muito mais forte, entendeu?
-Putaqueopariu, que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário