quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para Minha Primeira Leitora

Parabéns,

Você é nossa primeira leitora, e em agradecimento aos seus esforços e a sua paciência,
serás agraciada com um prêmio em que você pode escolher:
- um livro meu com dedicatória, pode escolher qualquer um, tenho vários, uns que nem li ainda;
- uma noite em minha companhia neste frio que está fazendo, se você vier agora aqui pra casa; ou:
- todo amor que houver nessa vida, e algum veneno anti-monotonia...

venha buscá-lo o mais rápido possível, e se vieres mesmo podes ficar com os três...

... menos os livros que faltam eu ler.

Um comentário:

  1. Não sei se sou a sua primeira leitora, mas adoraria ganhar um livro seu. Ainda nçao i tudo que voce postou, o que já li gostei. Virei seguidora. Coloquei seu blog nos preferidos do meu blog para lembrar de sempre ler voce. Um abraço e sucesso
    Marta

    ResponderExcluir