quinta-feira, 26 de abril de 2012

As Musas



        Começou comigo deitado na cama em casa, pensando:
        "Pôrra, que vida de merda! Fazendo pra caralho o que gosto, mas mesmo assim sem ninguém do meu lado nem pra conversar! Jesus Cristo!"
        Nesse exato momento meu irmão me liga, avisando que deu tudo certo e vai ficar tudo bem, e que eu devo almoçar com meu pai amanhã de manhã.
        Desligo o telefone, alguém está batendo na porta de casa, mal me vê descendo a escada e vai perguntando:
        -Estás ocupado?
        -Não.
        -E o melhor sexo da tua vida, já fizeste?
        A chuva começou a cair, tocou de novo o telefone, atendi:
        -Abre que estou aqui na frente, me molhando!
        Minha ex-namorada que veio de surpresa. Quando subiu a escada e viu a moça nua na cama, foi logo perguntando dela, enquanto ia tirando a roupa:
        -Ele aguenta com nós duas?
        -Até com três!
        Nesse momento nada podia dar errado, então o telefone toca pela última vez naquela noite:
        -Mas quem está falando?
        -Abre a porta e vê...
        Mas ela mesma abriu. Segurava o cigarro entre o dedo indicador e o médio da mão esquerda, sempre assoprando a fumaça por cima do ombro direito, pois embora cultivasse certas manias, também odiava o cheiro do tabaco.
        Impossível de acreditar, parecia um sonho!
        Deu o último trago, largou o cigarro, tirou toda roupa, deitou com a gente na cama, linda, linda; me deu um beijo na boca, depois disse:
        -Agora começa...

Um comentário: