segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nunca Saberemos




        O que tenho todo dia de fazer?
        Acordar.
        Escovar os dentes e sair.
        Mas fora isso, quando chego e viajo nessa estória, é que penso o quanto a vida é doida e estranho o que acontece com a gente por culpa da vontade dos outros.
        Talvez venha o momento em que a gente se canse das coisas, ao ver que não adianta fazer nada para mudar nossa realidade, pois somos o que somos.
        E aquela moça?
        Vivia mais ou menos a uma légua de distância, mas parecia que vivíamos em hemisférios diferentes.
        -Arrrghhhhhhhh! Porque então você não liga pra mim!
        -Ligar? Eu queria você aqui do meu lado, fazendo o que fazes de melhor.
        -Isso não poderia ser menos superficial pra você?
        -O que queres ouvir?
        -Diz o quanto sou linda, que sou o amor da tua vida!
        -Realmente és linda e gosto de ti, mas amo outra...
        -Ora, então vai te fuder!!!
        Depois disso desligou o telefone na minha cara e nunca mais voltou a atendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário