segunda-feira, 23 de abril de 2012

Foda-se o Mundo


       

        Existiam várias pessoas no planeta, e eram tantas que nem todas podiam se conhecer(?)
        Se hoje é possível pensar na coisa mais óbvia que salva o caráter do ser humano.
        -O pensamento?
        -Agora pensa mais um pouco...
        -Jesus.
        O que me liberta da minha prisão, apenas num sentido metafórico, por enquanto ainda estou livre, faço o que gosto além de ser minha profissão. Apenas ocasionalmente ganho dinheiro, mas não importa, só me importam, além dos sabores, as pessoas e o sabor que as conduz.
        -Prova deste molho.
        -Humm...
        -Daqui a pouco vai estar melhor...
        Depois de duas, três horas de fogo baixo, o molho estava uma delícia: um aroma suave passava e entrava pelas narinas, um sabor conhecido identificado pela memória, enquanto retido pelo crivo de aço sobrava apenas uma borra preta,  deixando passar só o líquido aromático estupefaciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário