sábado, 21 de abril de 2012

A Ponte e o Egoísmo

 O rapaz dizia que sofria muito mais do que o comum dos mortais, comparando-se com quem vive sem um puto, trabalhe o mês todo sem folga, e ganhe menos de um salário todo dia trinta:
        -Mas eu ganho um salário mínimo!
        -Se estou ganhando menos que o mínimo, é porque só tenho o segundo grau!
        -Tenho três graduações e ganho menos que o mínimo, do mínimo do mínimo, mas trabalho igual o Carvalho!!!
        -Quem mandou não estudar!
Culpa sua nascer filho de pai rico que empreste quinhentos mil para abrir um negócio, porque tem semianalfabeto que vai no banco e pode dispor dessa grana graças aos genitores, mas é gente que tem o segundo grau só pra constar: se tiver terceiro grau, geralmente curso técnico de no máximo dois anos, foi de pagar faculdade particular, que só se preocupa em reprovar o "GRADUANDO", caso ele não fique devendo o boleto mensal.
Fora os que fazem faculdade pública, que envolve baixa política, envolve picuinhas regionais e principalmente, onde se ajuntam um bando de babacas que se acham o último chocolate do pacote.
        Infelizmente, nível superior no Brasil pra maioria é uma piada. 
        Pra mim é só tristeza, não vejo a menor graça em fazer parte duma turma se achando o caralho, no final úteis apenas como massa(?) de manobra, já que não passam de alienados, .
        Leia a Bíblia, estude bastante e seja honesto com seu trabalho.
        Fora isso não existe saída.
        Acredite: até quem não vale a saliva que cospe, não se acerca de gente mau-caráter porque sabe que de uma forma ou de outra ao lado de gente assim vai acabar se fudendo no final.
        Tem maluco com veneno ao invés de sangue circulando nas veias, cuja persona queremos distante: gente que a cada momento só planeja maldades, pensando a cada segundo em neuroticamente fazer o mal pros outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário