domingo, 18 de setembro de 2011

A Garota

             
                 Ela chegou depois de ter falado com meu amigo, dizendo que queria ter uma conversa séria comigo, e ele veio saber se eu estava disposto a ouvir.
                - Pois não?
                - Olha, eu sei que tu me conheces de vista, e deves ter percebido ou alguém te falado que eu sou feminista, e sob esse ponto de vista era que eu queria que você fizesse um favor para mim:  se dava pra gente fazer sexo durante uns quinze minutos, e se estivesse bom, depois a gente podia fazer por mais quinze, tudo bem?
                - Hã?
                - Sabes por quê? É que hoje eu acordei com tesão, e o teu amigo ali me garantiu que tu estavas afim de mim...
                - O Jardel é um santo!
                - Pois é, mas não é só isso não. Se estou te falando que quero transar contigo, também quero que tu saibas que eu não estou gostando de ti, e não vou te dar o meu número de telefone, porque não te quero me ligando depois, no caso de ficares apaixonado por mim.
                - Vai ser difícil!
                - O que?
                - Brincadeira, continua...
                - Outra coisa: em hipótese nenhuma ninguém deverá saber absolutamente nada do que a gente fizer; não podes contar nem pro teu melhor amigo nem pro padre da tua paróquia nem pra mais ninguém que tu imaginares! Porque se tu fizeres isso, saibas que eu conheço certas pessoas muito perigosas, então terás um grande problema, qualquer vacilo que deres, ouviu bem?
                - Bom, mas tem o Jardel.
                - Você entendeu sobre que estou me referindo! Lógico que o único que vai saber que eu falei aqui contigo é ele. Aliás, através dele que eu posso te mandar um recado em código, se tiver vontade de transar contigo de novo.
                - Feito!
                -Agora a gente tem que sair daqui um de cada vez. A gente podia ir pra minha casa, mas acho que meus pais estão lá! Então, se você tiver um lugar melhor, pode ser também.
                - Onde moro não fica muito longe daqui.
                - Ótimo! Então espera eu sair e vem logo atrás de mim...
                Ela saiu andando na minha frente, e eu pude ver através da saia comprida o contorno sinuoso de suas pernas, tão maravilhoso quanto todo o resto. O Jardel chegou me oferecendo um cigarro, e comentou:
                - Égua da gata! Quando ela me chamou eu nem acreditei! O que vocês falaram pra ela sair tão apressada?
                - Nada de mais. Ela teve mesmo que sair urgente, e eu também tenho que ir embora, mas ela me disse que qualquer dia desses te manda uma mensagem...

Um comentário:

  1. Gosto muito dos teus contos. Aprecio mesmo os de teor mais comicos.comoesta aqui. Muito hilário e bom mesmo. Parabens. Um abraço Marta

    ResponderExcluir