terça-feira, 11 de outubro de 2011

Estória Bizarra

     Tudo ali se via, tudo parecia com aquilo que você gostava: redes de pescas carboníferas, daguerreótipos esfunados, cabides de saliblablabu...
Eram muitas crianças em volta, eu não vi graça nenhuma, mas todas elas riram:
-Quem é você?
-O senhor.
-O Senhor tá no céu!
-E Tu vais pra puta que te p...
Antes que eu terminasse de falar, veio aquele trio elétrico:
-O que você falou tio?
-Vai pra puta que te p...
Pôrra, nada mais pra me encher o saco, só o pai do pentelho:
-Tú estavas falando com o meu filho?
-Não perco meu tempo com retardado, dá licença?
-Não mermão, olha pra mim!
-Retardado...
Não vi o que eu fiz, o playba jogado, o filho dele chorando, a vagaba que antes queria dar, agora fazendo o maior escândalo. E o mais impressionante é que todos, eu disse TODOS, os taxistas a fim de me dar porrada, tentaram me acuar pro canto:
-Tu estás brincando, isso é sério?
-Péra aí que a gente chamou a polícia...
Maldade o que eu fiz. O que falou por último desmaiou na calçada, depois de bater a cabeça numa pedra. O segundo arriou com um cruzado na ponta do queixo, o terceiro derrubado com uma rasteira, pro quarto perguntei:
-Que leseira é essa?
-Me desculpa, que quem queria que o pessoal que...*
(Maldade o que eu fiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário