sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Teste De Momento


        Sabe quando você está ali sentado, na sua, quando parece que nada vai acontecer e o mundo dá uma volta ao seu redor?
Foi mais ou menos assim:
A gente tinha ido assistir aquele filme que estava passando no Cine Pulga, com aquela atriz que da última vez ganhou o oscar porque soube mostrar a bunda, por sinal magnífica, mostrando aos jurados que fazia apenas pela personagem a cena da curra, extremamente necessária para compor o drama interno da personagem na sua fixação pela figura masculina.
Chegamos e a fila estava muito grande, mas para para nossa enorme surpresa, naquele dia o teatro ao lado ia ter uma apresentação de "Doce Sangue De Nossas Almas: Tragédia Nua e Crua", que eu na verdade achei espetacular, pois a menina assassinada no final, putaqueopariu, entreguei o final, mas vão assistir a peça, era gostosíssima.
Enfim, fui apaixonado por ela em outros tempos, e depois ela me chamou pro camarim, pois não só ela me reconheceu, como me convidou a seguir junto com os outros atores pruma festa que tava rolando num barco, e sem saber por que dizer não, garrafa de um lado, Kali do outro, lá fomos nós, e o barco no outro dia ia pra outro estado, apresentar a mesma peça:
-Vai comigo, a gente dorme junto e tu trabalha na peça!
-Se fosse só pra ficar contigo, eu faria isso todo dia, mas eu tenho minha vida aqui...
      -Olha pra mim! Eu nunca pedi prum cara ficar assim comigo, por favor, você não prefere levar outra vida?
-Eu não sei o que dizer...
-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário