quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aranhas Extraterrestres

"Alguns repórteres acham que a gente evita falar com o pessoal da imprensa, mas a verdade é que eu e os caras gostaríamos de conhecer muitas pessoas, só que isso nunca acontece por causa da nossa agenda." (Starman)

"Eles estão compondo agora canções de uma nova fase da banda, as pessoas estão certas, eles continuam juntos, buscando inspiração num refúgio secreto onde nem eu tenho acesso." (Starman's Manager)

"Ele vai entrar em suas mentes
 Como um novo messias
 Vai dizer que façam coisas
  Que antes nunca dizia."

                  in: Music Review  n°159


      "-É como anunciamos senhoras e senhores, esta noite desembarcou em nosso país, vindo do estrangeiro, grande artista da música contemporânea de renome internacional, com mais de dez milhões de discos vendidos do álbum de estréia, várias semanas consecutivas na lista dos mais tocados, campeão de pedidos nas rádios . Para se ter uma idéia, apenas o tempo que ocupou na mídia esta última semana já é mais do que a soma do que nossos artistas populares conseguiram durante anos, e estamos falando de uma banda que lançou apenas um único álbum!"

Repórter: O que você está achando da sua primeira visita ao Brasil?
Ziggy: É um lugar muito acolhedor. Eu vejo as pessoas do povo nos recebendo com muito carinho, com um calor incrível que eu não vi em lugar nenhum do mundo.

Repórter: E os boatos de que a banda iria separar-se por causa da briga?
Ziggy: Mas nós não brigamos! É claro que cada um têm suas influências e isso acaba gerando um certo tipo de atrito, principalmente durante o processo de criação das músicas, mas isso faz parte do desenvolvimento do nosso som, além do que aqui todos se respeitam e têm um ótimo relacionamento.

Repórter: Como é o assédio dos fãs brasileiros? Já aprendeu alguma palavra do nosso idioma?
Ziggy: Bem, os fãs brasileiros têm realmente uma energia positiva, espero que eles estejam presentes com essa vibração lotando os shows! Por enquanto ainda não consegui pegar muita coisa, mas ainda lembro de 'Hola', 'Como estás', 'Buenos dias', 'Hasta la vista', do espanhol da época da escola.

Repórter: Bem, que seja. E o que você achou das mulheres brasileiras?
Ziggy: Oh, muito  bonitas! Espero pegar tantas quantas for possível! Meu quarto tem uma cama enorme, e eu não perderia isso por nada nesse mundo!

Repórter: Depois da apresentação no estádio, a festa então continua no hotel?
Ziggy: É isso aí, Baby, a noite toda!

Repórter: É uma festa privada? Porque eu poderia ir lá  pra fazer contigo uma exclusiva...
        Ziggy: Talvez. Se você trouxer algumas garotas quentes pro resto da banda, a gente pode conversar depois do show. Pega meu número ali com a minha assistente.

Repórter: Oh, Ziggy! Thank you!!!
        Ziggy: You're welcome...

Um comentário:

  1. ziggy fazendo festa pelo brasil.
    tá certo ele.
    uhauahuahhua
    beijos
    boa quinta

    ResponderExcluir