terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quase Final Feliz

        -Se tu vieres me beijar vou morder tua língua!
        -Quero só ver!
        E ela mordia mesmo. Às vezes com tanta força que chegava a sair sangue, acho que só para se desculpar depois:
        -Machucou? Deixa então que eu vou te fazer um carinho...
        E sabia agradar tão bem que na vez que eu caí do quinto andar e não puderam me mexer do chão, ela ficou lá durante três horas até chegar a ambulância para eu não sentir doerem a perna e o braço quebrados.
        Era uma pessoa tão agradável no convívio que eu sempre queria estar perto dela, respirar o mesmo ar e sentir seu perfume. Ficávamos abraçados em silêncio, eu aproveitando cada segundo, sabendo que aquilo um dia teria de acabar. Cada vez que ouvia uma palavra daquela boca mais gostosa do mundo, e ela dizia-me coisas incríveis, eu ficava me perguntando se ela sabia o quanto prazer me dava só de vê-la ali.
        Pensando bem, não lembro por que a gente terminou.
        Acho que foi numa dessas mudanças de casa, eu me mudava para cada vez mais longe, ia ficando difícil da gente se ver durante a semana. De qualquer forma nossos vidas foram mesmo aos poucos se afastando.
        -Vou poder te ver hoje?
        -Não sei... Liga mais tarde que eu estou na biblioteca.
        -Pra onde a gente vai no feriado?
        -Não te contei mas já tinha marcado de viajar com minha família pro casamento duma tia...
        Acontecia alguma coisa que separava aos poucos nossos caminhos, sobre a qual não tínhamos poder nenhum. Era estranho, pois ainda curtíamos um ao outro, ela continuava a pessoa mais maravilhosa do mundo, mas aquele relacionamento estava em evidente declínio, então começamos a ficar com outras pessoas. Um dia ela me chamou para uma conversa séria:
        -Eu tenho que te dizer uma coisa. Estou começando a conhecer outro cara e não quero que fiques chateado, mas acho que não dá mais certo. E não precisa dizer nada que eu sei que tu e a Roberta dormiram juntos semana passada.
        -E eu conheço esse outro cara?
        -Provavelmente não, mas sei lá.
        -Isso significa que a gente não está mais junto?
        -Juntos não, mas se me deixares eu posso ainda te ligar de vez em quando...
        Seis meses atrás recebi sua última ligação. Ela estava casando com esse rapaz e disse que o amava, mas não tinha certeza se era o cara certo, só que infelizmente o tempo passa voando e chega um momento na vida em que já não é mais possível esperar.

Um comentário:

  1. Isso é verdade: chega um momento na vida em que não é mais possível esperar....

    Mas vc anda romântico hein? Pena q essa nao teve um final feliz pro cara. Acho que nem pra menina, mas tudo bem :p

    abraços!
    Pri

    ResponderExcluir