sábado, 17 de dezembro de 2011

Absurdos Momentâneos

        A gente sentado no bar, o Ricardo começou a lamentar-se de sua vida, e como tudo o mais que exalava de  sua pessoa, parecia tão verdadeiro quanto uma nota de três reais:
        -Sabe camaradinha, é tanto problema acontecendo junto que nem sei o que fazer! Tinha hoje que entrevistar cinco candidatas para trabalherem de secretária no meu escritório e não pude ir, porque não encontrei o sapato italiano que combinava com este terno, mas mandei o porteiro dizer para elas voltarem amanhã. Imagina se ia deixar uma daquelas gostosas subir e me ver usando este sapato que nunca combinou com esse terno!
        -Hã-hã.
        -A propósito, dá uma olhada nas fotos de biquíni do facebook delas aqui no meu aipéde!
        -Pô, gostosas mesmo...
        -E ontem, então? Fui levar o carro da minha filha na oficina, porque sabe como são esses mecânicos, quando vêem que é mulher  tentam logo empurrar um monte de serviços inúteis só para encarecer a nota, que no fim do mês eles ganham comissão, mas pra cima de mim não!
        -E aí?
        -Aí que o problema era na direção assistida e não tem a peça aqui e vão ter que mandar buscar de São Paulo, sabe como é? Agora ela ligou e quer que eu empreste meu carro para ela sair com as amigas à noite!
        -Pois é, quem pode com essas pestes...
        -Mas taí o problema! A Láris ligou e quer que eu vá lá dar um trato nela, sabe como é? Diz que está morrendo de saudade, mas eu sei o que ela quer de verdade, sabe como é?
        -Quer só o teu dinheiro em vez desse ser maravilhoso que és...
        -Pior que é isso mesmo! Lembra da Júlia? Falou que não aguentava mais ficar embaixo de mim e só queria ficar por cima, sabe que eu fiz?
        -Livrou a pobrezinha e deixou ela ficar em cima dessa barriga?
        -Huá huá huá huá huá huá huá huá! Essa é boa! Claro que não! Parei foi de pagar o aluguel do quitinete e a faculdade dela, quero ver agora ela se virando abrindo as pernas por aí!
        -Porque não contratas ela como tua secretária, assim quem sabe ela não vira puta?
        -Estás louco? Sabes como eu vou escolher quem vai ficar com a vaga?Aquela que chupar melhor! Huá huá huá huá huá huá huá!
        Bem, pelo menos quanto a isso ele era verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário