sábado, 10 de dezembro de 2011

Umas Estórias

        Seria possível flutuar indiferente a tudo o mais que não passa de lixo e impede que  o espécime humano concretize aquilo para o que foi verdadeiramente realizado:voar como um pássaro!
         Se eu conseguir terminar esse texto eu juro que tomo um gole de cachaça. Ou não. Tomo já.  Lembro da gente andando pela esquina, e se encostava e ficava esperando parado no canto não sei o quê e não sei quem.
        "Te amo tanto, me acho uma droga, mas te amo, amo tanto, que droga,  chega de sofrer por causa de ti, pôrra!"
        Eu sei aí o sonhador, vem comoep  sanjiti . Mor morse, trevarian gunador mor morse mor morse mor morse omernassian.
        Livra-me Senhor(3X).
        Não-Ficção:  "Essa sensação estranha e ridícula , de ser massacrado por uma máquina que na verdade talvez só exista na imaginação. Tem várias rodas, cada uma maior e girando mais rápida que a outra e intermináveis, levantando enquanto passam uma poeira vermelha também interminável:
        -What  is it!
        -It's like...
        -Fuck you scambau pôrra!
,       Levamos o gringo até a cidade que ele queria, meia hora de onde ele  e o outro branquelo estavam pedindo carona, mas acho que na verdade eles desceram antes porque ficaram com medo do Badigo dirigindo:
       -Do you have a licence?
       -Como é? Que ele perguntou aí?
       -Acho que ele quer mijar...
        Ninguém tinha carteira de motorista na verdade, mas todos sabiam mais ou menos dirigir, menos o Badigo, que era quem estava no volante:
       -Man, do you know how can you make it?
-Pôrra, empresta o celular pro maluco que na estrada não tem como parar e encontrar aparelho de discar!
-Whatafuck!
Uma caçamba gigantesca pegava pela mesma pista e tirava um fino:
-Putaqueopariu!
-Algum de vocês aí atrás tem carteira?
-Stop that fuck'n car, your idiot! Whatashitafuck you have in your crazy mind, man?
-Pôrra, vou dar um pau nesse maluco se ele não parar de me cuspir...
-Pára logo aqui a bosta desse carro! Merda, Badigo, vais matar a gente, caralho,estás ficando maluco?
-They're try to kill us!
E desse dia em diante a gente prometeu nunca mais dar carona na estrada, ainda mais embriagados e muito menos pra dois gringos malucos, que nem bem subiram quiseram logo descer, recusaram o gole da birita, parece que só vieram pra tirar barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário