sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Conto Mais Feliz do Mundo

        Hoje quando acordei senti que algo estranho tinha acontecido: todos os meus problemas, de alguma forma, haviam cessado, e eu continuava vivo. Tinha dinheiro no bolso, morava num lugar aprazível, tinha poucos bens, mas os que pussuía eram-me úteis e o restante não fazia tanta falta. Era jovem e tinha toda minha vida pela frente.
        Minha namorada era mais nova do que eu, bonita, inteligente, poderia ficar em casa só no venha à nós, mas preferiu estudar,enfim, uma pessoa correta. Liguei pra ela e marcamos de se encontrar no bar, lógico:
        -Você não vai acreditar, parece piada das Organizações Tabajara!
        -Seus problemas acabaram?
        -Não é possível, devo estar sonhando...
        -Então estamos no mesmo sonho, pois eu tenho certeza de que estou acordada!
        -Putz, isso é pior ainda! Pela minha experiência, devo estar sonhando sozinho. Aliás, se isso aqui é um sonho, é porque a realidade deve ser um pesadelo, eu devo ter apagado bêbado em alguma esquina, alguém deve ter tentado me assaltar, eu devo ter brigado com o vagabundo, ele deve ter me acertado com uma pernamanca, eu devo estar quase entrando em coma no meio da rua, ou antes disso, vou no no mínimo ser atropelado por um carro!
        Depois de tentar voltar à realidade, finalmente recobrei a consciência e consegui desviar de um ônibus que passou voando tirando um fino da minha cabeça. A liga da paulada passou na hora:
        -Putaqueopariu! Valha-nos Deus!
        E nesse momento, quando aquela luz cegante veio como uma bala diretamente na direção dos meus olhos, pude abri-los e acordei num lugar extremamente familiar, embora com a certeza de nunca ter posto os pés ali, talvez estivesse morto, vai saber. Perguntei pro figura do meu lado:
        -Aqui é o céu?
-Êh Bartuca! Saca só a liga do brother no sofá, tá no paraíso!
        -Ih, é mermo, olha lá! Saca só essa cara dele!
        Quem era aquela gente? Nunca vira nenhum deles antes, mesmo depois que um figura descolou um copo cheio duma birita forte, menos ainda quando uma moça bonita com os lábios cheios e um perfume gostoso de alfazema sentou do meu lado e começou a me beijar, e pode ser que um pouco mais eu descubra de onde veio essa gente toda com essa cana e principalmente: para onde está indo essa morena deliciosa com a língua macia, macia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário