sábado, 24 de março de 2012

Amanhece o Dia




        Acordou. Tomou banho, comeu, saiu.
        "Pôrra, sou o pai dele, já-já ligo pra esse filhadaputa!"
        Mas tinha muita coisa pra fazer e ele sabia disso.
        Andava ocupado a ponto de em certas horas não poder nem atender o celular!
        "Meu filho, então tens alguma coisa errada aí!"
        Queres saber? Tudo está errado!!!
        O Tempo.
        Os nossos sonhos.
        Os amigos.
        A família.
        A própria vida.
        O querer te ver todo dia quando acordo, quando a gente tomava café juntos e todos aqueles afazeres que você sempre tinha de manhã cedo, e que sempre a gente vai ter que fazer.
        Mas só de eu acordar de manhã e olhar teu rosto sorrindo, e me contares uma piada qualquer, aí já fiquei feliz...
"Que mais, meu filho?"
        A saudade.
        Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário