terça-feira, 20 de março de 2012

Calado, Calado




        -AAAAiiiiiiiiiii!!!!!!!
        -Desculpa!
        Sem querer derrubei a garrafa no pé dele:
        -Putz, vai sair a unha!
        Pessoal é trágico mesmo, não chegou a tanto, só saiu um pouco de sangue. Contei então da vez em que fui abrir uma garrafa que quebrou e cortou meus dedos, e da outra vez em que...
        -Mas esse bicho vive se machucando!
        Mais ou menos. Tudo bem que a vida é arriscada, que a gente não tem tempo de nada, e que a impressão que dá é que todos querem se matar, ao mesmo tempo em que é foda explicar.
        Por exemplo, esse arranhão no meu braço. Um cara tentou me dar uma facada semana passada, só que eu corri bastante.
        Isso aqui foi numa briga.
        No joelho foi aquela queda andando bêbado na bike.
        Isso daqui é porque eu amolei demais a faca.
        Aqui é uma marca de tiro mesmo, infelizmente pra quem atirou, porque depois eu acertei ele de frente, que ninguém que vive na trairagem está seguro.
        Falta paciência, falta tempo, falta dinheiro, disposição, coragem e um pouco mais de força de vontade, pois senão a gente acaba não fazendo nada.
        E no fim das contas só quer um pouco de paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário