sábado, 10 de março de 2012

Qualquer Jorge




       Por onde ela passa eu acho lindo de ver pois justo quando estou no canto, vejo ela linda que anda mexendo os quadris, daí observo aquela pintura passando com toda malícia daquele gosto, pois é lindo o balanço do mar!
        Só de pensar que existe o mundo inteiro ainda para viver,
        A teoria sendo sobrepujada pela prática: cada vez ganha mais em sua atividade laboral quem se especializa, ao invés daqueles que simplsmente têm pensamentos próprios, quando ninguém sabe o porquê de alguém pensar desse jeito, caso seja um trabalhador explorado que ainda não montou seu próprio negócio...
        -Eu vendo alucinógrnmmos!
        -Caralho! Vendes o quê?
        -Alucinógrnmmosshh...
        Ninguém entende o que esse figura está falando:
        -Pôrra, toma um gole, isso, bonito, agora diz: viestes vender o quê?
        -Alucinógrnmmosshhihihsihgighighi....
        O cara começou a sofrer um ataque de epilepsia, eu acho, alguém ligou pro 192 e meia hora depois veio um carro de cachorro-quente, que levou ele junto cum outro brother que disse estar acompanhando o cara e que era responsável por ele.
         Quem sabe o que está fazendo? Eu não sei. Você sabe? Então me diz, se não fosse por Jesus Cristo, você  acha que ainda usufruirias dessa vida de bagulheiro, passando o dia coçando o saco, de papo pro ar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário