domingo, 4 de março de 2012

Enquanto Estamos Acordados




        Ele acordado e ela dormia, ou o contrário, o certo é que deitados na mesma cama, um dormindo outra acordada, ambos pensavam um no outro:
        "Por que as coisas se apresentam desse jeito? O destino podia ter tido pena de mim!"
        "A distância que nos separou fez com que perdêssemos a intimidade, e agora o que resta é a sombra de um amor, eu preferia dos dois ter morrido afogado."
        Um dia claro algumas vezes prediz nuvens de chuva, às vezes o clima é ótimo a manhã toda, mas o que a gente mais entendia era como manter uma temperatura aprazível enquanto vivia, ao invés de suar feito um porco o dia inteiro:
        -Toma café bem quente
        -Ou dois litros de coca bem gelada!
        -Duas gramas de coca só numa cafungada!!!
        -Ou então dissolves cinco gramas de puro óxido na água de injeção e morres!!@!!
        Quem era sonâmbulo acordou subitamente.
        Quem estava dormindo e era vítima de esquecimento e se fudeu por causa disso, teve que passar a vida tentando reparar as merdas que fez no passado:
        -O mundo é assim mesmo!
        -Só não é pior porque estamos todos bêbados!
        Um dos caras da sala se levantou:
        -Peraí, eu não estou bêbado!
        -Tá certo, mermão! Brother, não precisa beber pôrra nenhuma, mas com todo perdão,  tudo bem não beber álcool, mas vais tomar no cú! Precisas ser tão pé-no-saco?
        -É que eu sou vegetariano, e churrasco pra mim só com cebola, beterraba e pimentão!
        O cérebro de alguém estava sendo roído. De alguém estava sendo roído o fígado!
        Quando eles acordaram, ou ela acordou depois dele, mas saíram desse pesadelo:
        -Pára de beber!!!
        -Não consegui dormir sem fechar os olhos porque é lindo quando te vejo movendo suave assim teu corpo junto do meu...
        -Então me beija...

Nenhum comentário:

Postar um comentário