terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bons Ventos

   
O trabalho estava me matando, mas era legal, podia comer o quanto pudesse, era mais ou menos perto de casa, sei lá, embora dizendo assim não pareça algo tão agradável à primeira vista, eu tinha fé de que naquele ano as coisas iam ser melhores,  embora faltasse uma pessoa perto de mim, acontece que ela também era muito ocupada:
        -Só posso ir de manhã cedo, que depois tenho aula, então deixa a porta aberta.
        E as janelas, uma inclusive que é um lençol pendurado, antes dela dizer qualquer coisa, que essa moça bonita venha de mansinho na ponta dos pés e deite ao meu lado para quando eu acordar, ah, deixa estar...
        Mas ela chega e pergunta:
        -Qual o problema com você?
        -É que eu te amo demais, não dá pra entender...
        -Se me amares um pouquinho menos, eu juro que te amo um pouquinho mais.
        -E talvez essa vida que a gente leva. Porque é tão difícil de se encontrar durante a semana? Sinto tua falta, sabia? Principalmente do gosto dessa tua boca, do cheiro da tua pele, do calor do teu corpo...
        -Eu gosto é de te morder!
        E tirou a roupa, e deitou do meu lado, e me abraçou, e me beijou, e me fez lembrar que eu era o cara mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário