domingo, 15 de janeiro de 2012

Paranóitico Neurístico

         A Nave Spirro continuava sua viagem cruzando a imensidão das galáxias, com uma tripulação de intrépidos aventureiros.
A última rota em que seguiam em breve levaria Spif, Johnny Luck, o piloto Zé Birola e Mané Passarinho a encararem o maior desafio de suas vidas: O Colossal Emorbme.
-Que porra é essa? Indagou o Mané.
-Pô Mané! Sabias que nem eu sei?
-Ou piraste ou fudeu tudo então!
-Espera que não é por aí...
Johnny Luck tinha sua cabeça esturricada:
-O que ele está falando, caras?*
Estava como a gente espera de toda e qualquer viagem interplanetária, com a diferença que nessa aqui todos tinham que se comunicar em Javanês:
-Pôrra, todo mundo entendeu o que esse babaca falou, mas quem ele pensa que é?
Spif pensou: "É foda. Lidar com essa galera que eu também não tenho condições de dizer quem é o pior, que poderia ser eu, é pedir pra ficar puto! Mas é como eu digo hoje e sempre: foda-se."
Zé Birola disse:
-Estamos chegando no Planeta Zás-Trás e entregaremos o Colossal Emorbme, portanto fiquem frios.
Johnny Luck:  -Fuck You!
Manoel Passarito:   -Má o que quê isso, Rapá?
É estranho mesmo, pra dizer tudo o que eu sinto, as palavras só não bastam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário