terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Essa Grande Figura

        Oi! Você me salvou. Sabe quantas vezes? Todas elas. E o que eu posso te dizer hoje é que essa data é mais uma daquelas que eram para ser especias, mais infelizmente não foram. Ou foram, sei lá. Você teve que voltar pra cidade onde ganha a vida, eu fiquei aqui não fazendo nem uma coisa nem outra e cá estou a hesitar, por que te dar parabéns, por que gostar tanto de uma pessoa que por força do destino, de mim e dos outros, viu-se obrigada a seguir outro caminho, viver outra vida, conhecer outros lugares? Encarar tantas mudanças em nós mesmos é incômodo para ambos.
         Eu sei que hoje não é seu aniversário de verdade, e você também sabe disso, mas só escrevi agora para você saber que eu muito me importo, e que só quero o melhor desse mundo pra sua vida, e se um dia a gente realmente ficar junto e eu puder te dar um grande abraço, com toda a força desse coração e o carinho que eu guardo pra você nesse peito que você merece, eu sei que irei às lágrimas porque eu te... Muitas Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário