quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carnaval Inesquecível Na Cidade

   

        -Como foi que descobristes isso?
        -Bastou um pouco de boa vontade e logo percebi que a parte que mais estava à mostra do problema era a que por ironia se mostrava menos importante para solucioná-lo!
        -Como assim?
        -Mais ou menos como num filme. O problema aparecia concatenado em todos os seus pontos principais, mas que não poderiam ser compreendidos em conjunto, apenas isoladamente.
        -E daí?
        -Daí que uma questão de tamanha complexidade num projeto inicialmente tão simples tornou impossível de acreditar que alguém da equipe tivesse pelo menos conhecimento do que havia se tornado todo aquele material, e muito menos que fosse minimamente responsável pela montagem daquela obra cinematográfica, além do piano e do restante da orquestra.
        -Uma obra como a dos filmes ensaidos exaustivamente, executados ao som de profissionais tocando ao vivo como num balé sem improvisos, ou dizes-me da arte de erguer as paredes de uma construção como faz o peão-de-obra?
        -Quem sabe, se for executada com arte em prol da beleza, pode ser que se trate de obra de arte ou apenas uma casinhola chinfrim. De qualquer forma a perfeição a que se refere não poderá ser atingida em sua essência, assim como o pico da mais alta montanha jamais será atingido por diversos motivos: caprichos da natureza, falibilidade humana, erros de cálculo, ou se depois de você lá pisar um outro alpinista chega mais alto em outra montanha nunca descoberta antes e grita ha ha ha ha ha ha ha ha!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário